Forum Wireless: Humilhações que Seus Pais Já fizeram você passar - Forum Wireless

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Humilhações que Seus Pais Já fizeram você passar Esse e fenomenal, conte as suas historias

#1 Membro offline   Johnny-Luminato 

• Novato
  • Pip
  • Grupo: Usuario
  • Cadastrado: 29-outubro 07

Postou 17 maio 2010 - 03:26

Bom Galera uma descontração muito Boa, Humilhações que seus Pais já fizeram você passar.

Bom quando eu era criança mais ou menos 9 a 10 anos sempre gostava de jogar bola com os amigos, mas eu não tinha uma excelente habilidade aliás sou pessimo no futebol, voltando, quando era para escalar o time ( se eu não sai se como oque escolhe sempre ficava por ultimo) rs. Pois bem todo mundo escolido e eu como sempre por ultimo esperando minha oportunidade de jogar a minha bolinha, aparece meu veio dizendo que era para voltar para casa para eu ir no bar para ele sad.gif , Isso me deixava puto se fosse apenas uma vez mais não era toda vez que eu tentava jogar o fdp aparecia, tabom ia para o bar comprava a cachaça do veio e voltava para o campinho e me deparava que os meus amigos nem lá não estava mais, imagine o filme o dia de furia, era assim que eu ficava, meu veio e cruel mesmo. tem mais algumas. mais poste as suas ai.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)