Alguns dias eu comprei um modem D-Link 500B e um Wireless Router da TP-Link WR542G e não sei como configurar os dois para eu poder usar a Wireless. Tenho um computador e um Notebook, e quero acessar a Wireless no meu not. Alguém poderia me ajudar (passo a passo) como configurar os dois modens? Obrigado e desculpa se criei um tópico na área errada
Página 1 de 1
Configurar Rede Wireless
Postou 12 outubro 2008 - 11:45
olha amigo o modem nao e bom configurar ao menos que voce saiba realmente sobre configuraçoes, quando ele vem de fabrica ele vem em modo bridge. apenas configure o router. como pppoe e coloque o usuario e a senha
Postou 07 novembro 2008 - 07:11
QUOTE(Machine @ Oct 10 2008, 04:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Alguns dias eu comprei um modem D-Link 500B e um Wireless Router da TP-Link WR542G e não sei como configurar os dois para eu poder usar a Wireless. Tenho um computador e um Notebook, e quero acessar a Wireless no meu not. Alguém poderia me ajudar (passo a passo) como configurar os dois modens? Obrigado e desculpa se criei um tópico na área errada
Muito Simples se vc ainda não resolvel seu problema me contate anderson_sistema@hotmail.com
Postou 16 maio 2010 - 01:22
Muito facil ! ligue para um tecnico
Ou você digite o ip no navegador explore aguarde aparecer para por a conta e a senha !
no rotiador deve ter se naum tiver tente
guest
guest
e depois de não conseguir configurar vai fuder tudo !
Ou você digite o ip no navegador explore aguarde aparecer para por a conta e a senha !
no rotiador deve ter se naum tiver tente
guest
guest
e depois de não conseguir configurar vai fuder tudo !
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda